29 de jun de 2016

Eu não sei o que falar sobre o futuro
Eu não me vejo no curso que estou hoje, mas sou covarde demais para desistir de tudo e voltar a estudar, voltar a me pressionar com vestibular, a não saber o que fazer se nada der certo.
Sou alguém com 21 anos, caminhando para o 7º período de um curso no qual eu me desespero ao pensar nas possibilidades. Eu não quero ser concurseira, eu não quero advogar, talvez lecionar, mas eu odeio a briga de egos e nem tenho conhecimento necessário para seguir a carreira... O que eu vou ser então? Não sei, eu ja quis mudar o mundo. Mas desisti. Tenho desistido de tudo, até de mim.
Estou vivendo e perdendo, eu já perdi 21 anos da minha vida parada, sem viver nada do que eu realmente gostaria. Eu vim a esse mundo para quê? Sou toda errada, desengonçada, eu não sei nem dar afeto ou cuidar de um animal, eu paro no meio do caminho de completamente tudo na minha vida. Definitivamente eu sou uma 0 a esquerda!

3 comentários:

  1. Não pense assim, flor. Tenha coragem de recomeçar! 21 anos são muito pouco perto da vida inteira onde você ainda pode fazer tudo que quiser! Ouse antes que seja "tarde demais" (embora nunca fique tarde demais, acredite).
    Reconecte-se com seus sonhos e missões e siga-os!

    ResponderExcluir
  2. 21 anos é tão pouco. Farei 22 ano que vem e também me bate desespero em pensar na vida, mas ainda somos muito novas.
    Larga esse curso, respira, e vai fazer o que quer da sua vida <3 o mundo não vai acabar ao desistir no 7º período.

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falta coragem... Mas um dia ela chega!! Obrigada <3

      Excluir