28 de jan de 2017

Eu não sei o que estou fazendo da minha vida. Estou comp,etamente perdida. 
É como se eu sentisse que só preencho o mundo, que estou aqui para ser insignificante no mundo
 Porque ninguém lembra de mim, ninguém gosta de mim. Seja perto ou seja longe, se eu morresse hoje ninguém, exatamente ninguém iria sentir minha falta. 
Tento ser positiva e não relamar porque eu sei que não devemos reclamar... a vida de alguns é uma droga e eu to vivendo bem. Mas o viver bem também pode ser relativo. Eu não aguento mas viver no vazio. Passar 24 horas sozinha e nunca ser alguém para alguém. Eu não sei fazer amizades, eu só consigo ser uma pedra no caminho. Eu sou ruim? Eu devia estar aqui? Já me fiz ta tas perguntas sem respostas que eu nem sei mais o que perguntar, não sei mais o que escrever. Possivelmente, todos me acham negativa, insignificante, chata e blasé quando eu só queria ser alguém, ser quem eu acho que sou, mas que ninguém que ver. Eu queria ser Camila e ter o adjetivo de "querida Camila". Eu queria ser e de tanto querer, eu continuei vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário