26 de out. de 2009

Vida que eu quero

Uma casa na praia, um canto sem ninguém, morando com um cachorro e quem sabe um grande amor. Curtir a natureza e um bom livro. Saber do mundo fora do mesmo. Trabalhar arduamente e nas folgas sumir sem ter para onder chegar. Quero morar por aí, onde eu me encontrar. Quero ter amigos, conhecidos e tudo o que mais vier será bem vindo.
Quero olhara para trás e dizer que essa sim é a vida que eu quero! Vou passar semanas com os meus pais, como se eu ainda fosse pequena... como se ainda fosse sua menininha. "Só quero o que é real, fugindo do normal."
Não quero me importar com o que vão dizer de mim, vou enxergar na frente de todos. E mostrarei que o caminho da felicidade é a gente que busca. E até morando no meio do nada, sendo hippie ou não. Podemos ser felizes. Na vida que eu quero vou olhar para o céu e sorrir de um passarinho. Não terei estress nem nada desse dia a dia.
Na vida que eu quero, eu viro hippie, rock, emo... Na vida que eu quero, serei só eu e ela mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário